Art Blue
Bem vindo a nossa loja virtual
(31) 2555-2221 / 3223-2221
0 itens

Políticas

  • Política de devolução
  • Meios de entrega
  • Prazo de entrega
  • DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DE COMPRA


    O cliente da loja virtual Art Blue pode, no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, desistir da compra, desde que o produto esteja em perfeitas condições e não apresente qualquer indício de uso.
    tanto, basta entrar em contato pelo e-mail artbluevestidos@gmail.com e comunicar o interesse em desistir da compra. Após o recebimento da comunicação da intenção de desistência da compra, nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) terá até 02 (dois) dias úteis para enviar a resposta com a confirmação da troca. O cliente receberá uma autorização de postagem com validade de 05 (cinco) dias úteis e, em posse desta, deverá ir à uma agência própria dos Correios para efetivar a postagem com o produto devidamente embalado. O custo do envio é por conta da Art Blue, que também informará o modo e prazo pelos quais o valor pago será restituído.


    DIRETRIZES

    - As etiquetas não podem estar violadas.
    - O valor do frete de autorização de postagem do produto devolvido é gratuito.
    - A comunicação e a desistência deverão ser realizadas por e-mail.
    - O SAC tem até dois (02) dias úteis após o recebimento do e-mail para retornar ao cliente.
    - Não haverá devolução do valor do frete pago na aquisição do produto.
    - A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.


    PRAZOS PADRÃO PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

    - Cartão de Crédito: A Art Blue notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, o que ocorrerá entre a 1ª e 2ª fatura seguinte à solicitação; por isso, o prazo para efetivação do estorno depende daquela administradora.


    DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

    Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 10 (dez) dias de garantia, após a data do recebimento do produto. Em caso de defeito ou vícios de fabricação, a avaliação da existência do defeito ou vício é realizada pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) após o recebimento do produto.

    Usufruir desse direito o cliente deve comunicar a existência do defeito e o interesse em devolver o produto pelo e-mail artbluevestidos@gmail.com.
    o recebimento da solicitação de troca, nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) terá até (02) dois dias úteis para enviar a resposta com a confirmação da troca.

    O cliente receberá uma autorização de postagem com validade de 5 dias úteis e, em posse desta, deverá ir à uma Agência Própria dos Correios para efetivar a postagem com o produto devidamente embalado. O custo do envio é por conta da Art Blue.

    O recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o departamento responsável tem até 2 (dois) dias úteis para confirmar a existência do defeito. Caso o mesmo não seja constatado, o produto será devolvido ao cliente juntamente com o laudo de avaliação.

    Finalmente, após a confirmação do defeito de fabricação, o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) entrará em contato por e-mail informando prazo e modo de restituição do valor pago.
  • A loja virtual Art Blue oferece 2 meios de entrega:

    - SEDEX
    - PAC
  • PAC:
    . Capitais (até 05 dias úteis)
    . Demais localidades (até 11 dias úteis)

    B) SEDEX
    . Capitais (até 03 dias úteis)
    . Demais localidades (até 6 dias úteis)
    Atrasos podem ocorrer devido aos serviços dos Correios